segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tocantes

Malditos os dias faltando a tua luz, nesses dias o sol em tristezas não revelará tua face. Mais com as azas do amor transporei o muro e os limites da pedra não seráo impeccílio!... Colocarei minha sorte aos seus pés, e o seguirei aonde for.
Shakespeare (Romeu e Julieta)
Estranho... como alguém pode estar protegido e enfrentar o mundo, do qual vive quase exilado? Mas preso entre arrecifes na maré alta arrebenta ondas e espalha espulmas na areia.
M.L
Quando um dia você se ver num abismo de medo e terrível escuridão, pense apenas que há alguém aqui fora que pode te salvar apenas com o amor. E a força espiritual que você receberá é concerteza melhor do que muitas ajudas inúteis de pessoas que nem ligam pra você.
M.L
Nunca idealize um mundo eprfeitinho, pois esse mundo não existe e nem nunca vai existir. Pense apenas que é nesse mundo cheio de defeitos que vivemos
M.L
Quando meu tempo passar eu só vou chorar pra quem sorriu pra mim. E se eu não me conter, saiba que eu amo você e isso nunca vai mudar(8)
Acordar para uma realidade indesejada, é melhor do que ficar sonhando com um mundo impossível.
M.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário