segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pq eu choro..

Choro quando lembro das pessoas que não têm o que comer.
Choro quando lembro das florestas destruidas.
Choro quando lembro das catástrofes que acontecem a todo momento.
Choro quando vejo alguém rir da desgraça alheia.
Choro quando lembro de pesoas e eprsonalidades queridas que já se foram.
Choro por lembrar que preconceito existe.
Choro por saber que eu não poço resolver nada disso chorando.
Choro ao ver que alguém chorando.
Choro sempre que tenho vontade.
Pq essa é a única forma de expressar o que eu sintoe por muitas vezes é no choro que eu poço descarregar meus sentimentos, as vezes eu queria chorar de alegria, mais choro por não encontrar motivos para alegrar-me.
Mesmo sabendo que esse choro não vai resolver nada. Eu ainda choro

Um comentário: