quarta-feira, 1 de junho de 2011

My life, My love, my soul

É incrível como nossa vida muda do nada e toma um caminho que agente nem imaginava.
Mudamos nossos pensamentos, nosso amigos, passamos a odiar pessoas que aamavamos e amar uma pessoa que nem era tão importante. Conseguimos ser pessoas mais flexíveis, nos acostumamos com as mudanças da vida. Aprendemos a só confiar em uqem realmente devemos confiar, conquistamos uma importância incrívelmente válida na vida de alguém. Também mudamos nosso estilo, passamos a ter nossa própria indentidade, e então nós começamos a assumir quem realmente somos. E sem ter medo de dar errado, pq todas essas mudanças nos trouxeram um amor. Um amor tão grande que vai superar a berreira da vida, uma pessoa que vai realmente sentir sua falta, que não vai te tratar mal, que vai aprender um monte de coisas com vc, e tbm vai te ensinar muita coisa. Uma pessoa que veio pra te mostrar que vc não está mais só. Vc's vão ter uma vida, namorarão, depois vão se casar, e ter filhos e viver a vida juntinhos. E essa pessoa só vai querer o seu bem. vai se preoculpar quando vc tiver doente, e essa pessoa tbm vai mudar por vc, o jeito com que ele vai te olhar vai ser uma sensação tão boa quanto ver o nascer do Sol na praia, e vc vai qurer ver o sol nascer ao lado dele, E vc vai amá-lo tanto que nem vai reparar nos defeitos dele, nem na aparência, pq "pra você" ele é lindo, ele é perfeito, a única pessoa que oculpa o seu pensamento vinte e quatro horas do dia 365 dias do ano e cada segundo ao lado dele é único.
Você vai querer que essa pessoa esteja com vc a toddo o momento mais infelizmente vc's não vão poder ficar sempre perto, mais quando vc avistá-lo vai ser como se todos ao redor não existissem, vai ser como se só existisse vc e ele. Ele é a única pessoa que te faz chorar, pq eu sei que vc nunca chorou por ngm, mais ele vai ser diferente, ele vai mudar o curso da sua vida por um único mortivo agora ELE É A SUA VIDA . e você vai dar a vida por ele, vai sofrer qualquer coisa por ele, ele espantou os demônios que te perturbava, ele te ama como ngm amou, ele é a única rasao para vc viver ele é o seu amor, sua vida, seu anjo protetor. Te salvou das trevas e vc nunca vai querer vê-lo triste, e uando vc discutir com ele, não durará nem 2 horas. Pq quando le te bja vc sente uma sensação [/que vc não consegue explicar oq é, mais te faz ir pra océu e voltar por um segundo.
E se isso não for amor eu realmente não sei mais oq é o amor. Ele é o amor da sua vida e vc é o amor da vida dele, vc's formam um lindo casal *--*. E eu to escrevendo tudo isso pra mim mesma kk', pq desde a primeira vez que eu o vi, era abstrato, eu tinha medo, mais agora eu sei que é amor e nunca vai ter um fim.


Eu Te Amo Para Todo o Sempre! Minha vida, Meu amor, Minha Alma.
K.F ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário