quarta-feira, 8 de junho de 2011

Me cansei de tudo e de todos PS: Menos de vc amr

E o problema não é comigo, eu só me incomodo mais com ele do que as outras pessoas. Pessoas fúteism que acham que grana vale mais que sentimentos, que vc é oq vc tem, e não oq vc realmente é. Me cansei das pessoas que só se importam com aparência com corpo perfeito, e a alma? e os sentimentos, ond eles ficam.
Pelo amor de Deus eu não aguento mais.. Parece que a única saída que eu tenho, eu sei qual é, ou só mais um segundo nesse inferno eu vou acabar morrendo por outras causas.
É triste, é muuito triste oq eu vou fazer, mais eu vou ter que fazer, mesmo que eu vá queimar no inferno por ter cometido esse pecado, mais a minha vida não tem mais sentido.
Meus pais não confiam mais em mim, e questionam tudo oq eu faço, pra ond eu vou, com quem eu falo, que horas vou voltar.
A sociedade acha que eu só amo por interesse, e agora quer dizer que eu não tenho sentimentos, ou que porra é isso que bate aqui do ldo esquerdo, bate só por uma pessoa.
Minha família no geral não me suporta, e amigos eu nem tenho.
A maioria das pessoas que me conhece me odeia.
Posso até ser bonita, mais ngm mais olha pra mim. não que eu ligue pra isso..
Mais eu sei que minha morte não vai fazer falta a muuita gente, poucos vão realmente sentir falta de mim, afinal Quem sou eu né? nada , um zero a esquerda na sociedade.
Vai uqe na próxima vida eu me dou melhor, ou pior néh.
Tomara que o meu futuro seja melhor que o meu presente
É muuita pressão em mim, cobrança na escola, em casa, tenho que ser perfeita, ou pelo menos normal.
Será que esses inúteis não percebem que eu não sou normal, eu sou diferente deles, eu sinto diferente deles, eu não vim pra cá pra agradar eles.
Infelizmente eu sou assim e porra nenhuma vai mudar meu jeito.
Só vou sentir falta do meu amor, mais logo ele vai superar.

E essa é minha CARTA DE SUICÍDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário